quarta-feira, 14 de abril de 2010

Título é ja ali...




retirado de A Bola



A águia voou mais alto na passada noite e vê agora cada vez mais perto o título nacional.

O jogo começou, com o Sporting a adquirir o domínio da osse da bola gradualmente na 1ª parte, mas, lances perigosos não me lembra nenhum. Mas, os verdes e brancos, é verdade que entraram mais fortes.

Os encarnados, por sua vez, só conseguiam fazer chegar a bola perto da baliza de Rui Patrício através de lances de bola parada.

Uma 1ª parte muito pouco produtiva, fazia antever que uma das equipas teria de arriscar mais.

Na 2ª parte eis que...


retirado do BnR B


... Aimar entrava na partida. O argentino transfigurou o jogo benfiquista e veio dar a dinâmica que faltava, devido à sua própria ausência e do seu compatriota Saviola.


Ao minuto 68, o Benfica chega então ao golo através de Cardozo, que nos meio dos centrais desviou a bola para golo num cruzamento-remate de Fábio Coentrão.


Passados 10 minutos, numa desorganização defensiva entre Pedro Mendes e Carriço, Aimar aproveita o buraco na defesa e galopou até ao golo que dava a tranquilidade e tornava cada vez mais vísivel o título ao fundo do túnel.


retirado do BnR B

Quanto ao Sporting, pelo discurso de Carvalhal, na flash-interview, dá-me a impressão que se sente impotente perante os efeitos nos jogadores da desastrosa maneira de gerir o dossiê da próxima época pelos responsáveis leoninos.


Acho que ficou mal, a João Moutinho, vir dizer que o "campo estava inclinado". Não foi por aí que o Sporting perdeu o jogo. João Moutinho, foi também autor de uma entrada duríssima sobre Ramirez, em que acertou no tornozelo do brasileiro com os pitons.

Lucas


Sem comentários: