domingo, 20 de junho de 2010

Notícias Mundial - França de mal a pior...


A selecção francesa está em ruptura total. Após a expulsão de Anelka do Mundial, que terá insultado Domenech e negou-se a pedir desculpa, os jogadores recusaram treinar neste domingo em solidariedade para com o colega de equipa. O chefe da delegação, Jean-Louis Valentin, já apresentou a demissão e fala em «vergonha».

De acordo com o jornal LEquipe, os jogadores estiveram no local do treino, onde terão dado, inclusive, autógrafos aos adeptos presentes, mas uma altercação entre o capitão Patrice Evra e o preparador físico Robert Duverne culminou na suspensão dos trabalhos, com a equipa a recolher imediatamente ao autocarro.

Na sequência de mais um incidente, o chefe da delegação, Jean-Louis Valentin bateu com a porta. «Os jogadores não querem treinar. É uma vergonha. Nestas condições, decidi voltar a Paris e apresentar a demissão», revelou o dirigente aos jornalistas que acompanham a concentração francesa.

Entretanto, Patrice Evra entregou uma carta ao assessor de imprensa dos bleus, lida uns minutos mais tarde por Domenech à comunicação social. Naquela, o capitão dizia que a equipa desaprovava a decisão da federação de mandar embora Anelka sem ter sido consultada e que, em solidariedade para com o colega, boicotava a realização do treino, permanecendo no hotel.


in Mais Futebol

1 comentário:

sergio disse...

O melhor sistema para a sua Smart TV www.smarttvhd.com.br