
O Benfica entrou em campo com a pressão de não descolar do Braga.
Os encarnados entraram bem na partida. E ao 16º minuto , Aimar num contra-ataque com alguma sorte à mistura, resulta no golo do argentino.
Pouco depois, Di Maria embalado num conta-ataque sofre uma entrada dura, que no meu entender merecedora de cartolina vermelha. O argentino ao passar ficava numa boa posição para marcar. O árbitro mostro o amarelo a Leandro.
O Guimarães viria a empatar por Nuno Assis, numa jogada bem ao seu estilo com tabelinhas rápidas e a surgir isolado nas costas da defesa atabalhoada do Benfica.
Nova expulsão perdoada ao Guimarães, desta vez a Moreno. O central derrubou o argentino Saviola, quando este já tinha ganho posição e se isolava perante Nilson.
Ainda antes do intervalo, Javi Garcia agrediu com uma patada num jogador vimaranense dentro da área, ficando assim um penalty e a expulsão por assinalar.
Na 2ª parte o Benfica entrou bem, com uma pressão alta. E após uma assistência de Aimar, Carlos Martins chegou ao golo com um bom remate rasteiro.
Cardozo no decorrer da 2ª parte teria ainda uma flagrante oportunidade para marcar. Incompreensível o falhanço.
O Guimarães não desistiu até final do jogo, mas viria a ser Carlos Martins com um remate fulminante, um grande golo, que aumentaria a vantagem dos encarnados.
Nota para o grande jogo ainda assim do Guimarães. Merecia um pouco mais.
Carlos Martins apesar da expulsão fez um grande jogo, coroado com dois excelentes golos, demonstradores de toda a sua classe.
Lucas
Sem comentários:
Enviar um comentário