sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Novo director-desportivo do Sporting
Costinha, campeão europeu pelo Porto, assume a pasta do futebol em Alvalade. O jogador havia rescindido nos últimos dias com o Atalanta de Itália, onde jogava. Arruma assim as botas e, pelas palavaras do próprio, dedica-se ao clube do seu coração como dirigente.
É elogiável ver ex-jogadores desempenharem cargos de alta importância num clube. Ninguém melhor do que eles, sabe o que é o futebol, ainda para mais jogadores como Costinha, que possuem uma vasta experiência internacional e habituados a liderar equipas no balneário.
O discurso do novo director leonino, é também de elogiar. Sim, conforma-se com a luta pelo quarto lugar, mas nas suas palavaras estão objectivos como ser campão a curto prazo. Um discurso sem dúvida motivador e que vem dar credibilidade à estrutura sporinguista, quando já pouca gente acreditava nela.
Que tenha agora nesta nova fase o mesmo successo que teve como jogador.
Lucas
Convocados

Benfica: Fábio Coentão
Bolton: Vaz Té
Celta de Vigo: Vasco Fernandes
FC Porto: Ruben Micael, Miguel Lopes, Nuno André Coelho
PAOK: Vieirinha
Rio Ave: Bruno Gama e Vítor Gomes
Sporting: Rui Patrício, Saleiro e Yannick
Toulouse: Paulo Machado
Valladolid: Pelé
V. Setúbal: Mário Felgueiras
Lucas
Sporting 3 - 0 Everton
Sporting irreconhecível o de ontem à noite.
Os leões entraram no jogo a fazer pela vida, estando toda a época agora virada para este jogo.
O Sporting teve na 1ª parte uma excelente posse de bola, jogando a seu belo prazer, fruto do recuamento defensivo do Everton.
No fim da 1ª parte faltava o mais importante, os golos.
O Sporting entrava na 2ª parte, já a revelar alguma ansiedade pela ausência do golo que apurava a equipa. Miguel Veloso após bom entendimento com Saleiro, acabava com o sofrimento verde e branco.
10 minutos depois, viria a ser Pedro Mendes, "Rocket Man", a dar o segundo golo. Numa jogada de insistência, o médio internacional português, rematava com força para o fundo das redes de Tim Howard.
Já em período de descontos, Matias, que começou a partida, mais uma vez, no banco, numa jogada ao seu estilo, misturando a técnica de drible com a garra na luta, tirava os defesas e o guarda redes do caminho e fianalizava com o golo.
Pedro Mendes e João Moutinho, foram grandes neste jogo. Incansáveis e sempre prontos a lutar.
O Sporting enfrentará agora o Atlético de Madrid de Tiago e Simão Sabrosa.
Esta eliminatória poderá culminar na perfeição para Portugal, se na próxima semana o POrto levar de vencida a equipa do Arsenal.
Lucas
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Antevisão do Último Terço Campeonato
Na próxima jornada, entramos no último terço do campeonato.
Varzim 2 - 2 Freamunde

No passado domingo, o Varzim viu a vitória esparse-lhe entre os dedos nos últimos segundos, com um auto-golo de Campinho.
O Varzim, protagonizou, mais uma vez, um jogo em que foi claramente superior. Peca contudo, no meu entender, pela intranquilidade e falta de experiência.
Os golos de Gonçalo Abreu e Bruno Moreira foram assim infrutíferos.
Na próxima jornada o Vrazim desloca-se aos Açores para defrontar o Santa Clara, uma partida que se antevê claramente difícil. Mas, penso que se os alvi-negros tiveram mais um pouco de concentração e efectuarem exibições de qualidade como até agora, poderão sair de lá com uma maior tranquilidade na tabela classificativa.
Lucas
Benfica 4 - 0 Hertha

O Benfica recebeu ontem à tarde o Hertha, para a decisão da passagem aos quartos de final da Liga Europa.
Os encarnados entraram bastante fortes na partida e passados 25 minutos de bom futebol chega o golo numa jogada de classe entre Saviola e Aimar.
O Hertha nunca foi muito perigoso na partida, apesar da vontade em discutir a eliminatória.
Mas, como o próprio treinador dos alemães admitiu, "o Benfica é uma equipa de 1ª classe...".
O Benfica bem justificou esse atributo, protagonizando uma boa segunda metade e alcançado assim o triunfo por quatro golos.
Destaque para a exibição de Di Maria, endiabrado no jogo. Dele saiu a boa jogada individual que culminou no cruzamento para o golo de Cardozo.
Cardozo, com nove golos na Liga Europa, está no topo dos melhores marcadores da competição.
O Benfica, provavelmente enfrentará o Marselha, que venceu na 1ª mão na Dinamarca o Copenhaga por 3-1. Aguarda-se uma grande eliminatória, sendo duas equipas que praticam bom futebol.
O Benfica vai entrar agora no mês de Março com um calendário difícil.
Lucas
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Notícias
- Os estudantes Emídio Rafael e Vouho devem recuperar a tempo do jogo com o Rio Ave;
- Braga tem as portas abertas para a recepção à Olhanense;
- Izmailov regressa aos trabalhos, tendo Carvalhal todo o plantel à disposição.
Jornada 20
Belenenses 1 - 2 Académica
A Académica entrou muito forte no jogo, tendo em Sougou um elemento desiquilibrador.
Os estudantes foram ameaçando, até que ao minuto 18, Vouho completamente solto na área desvia para o fundo da baliza de Assis.
Cinco minutos depois, Berger desvia para golo e cabeça num canto. Até então, Villas Boas parecia ter razão ao dizer que o pensamento do Belenenses em encarar este jogo como decisivo, iria criar dificuldades à própria equipa lisboeta.
A Acdémica na segunda parte teve de aguentar um Belenenses desesperado à procura do golo que relança-se o jogo.
O golo aconteceu, mas o futebol jogado só na segunda parte não foi suficiente perante uma Académica que revela madurez e tranquilidade.
Lucas
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Porto 5 - 1 Braga

O Porto fenomenal de ontem à noite, colocou em campo todo o seu potencial e declarou assim estar presente na luta pelo título.
Os azuis e brancos entraram decidos em campo, ido totalmente ao atque como se hovesse fome de golos.
A estrutura bracarense inicial desmoronou-se aos poucos perante o poderio ofensivo do dragão.
Filipe Oliveira, demonstrou certas dificuldades perante as investidas de Varela. O Porto aproveitou as debilidades do lado direito bracarense e talvez, tenha sido essa uma das chaves do sucesso.
Nota para o jogo vibrante de Ruben Micael, a justificar a sua pré-convocatória para o Mundial.
Falcão, mortífero como sempre, aproxima-se de Cardozo. O colombiano bisou na partida, mostrando excelente finalização, mas também, trabalhou muito para a equipa.
Álvaro Pereira demonstra, nesta fase da época uma notável confiança e o garande golo do uruguaio veio premiar o seu trabalho.
Em suma, o jogo do Porto, talvez motivados pelo castigo aos seus colegas, foi o melhor desempenho da época.
A ver vamos, que Porto temos até o final da época....
Lucas
Olhanense 0 - 0 Sporting
Jogo muito fraco, em que o relvado, principalmente na 2ª parte, não ajudou.
O Sporting e a Olhanense disposeram de várias ocasiões para marcar, mas a falta de pontaria penalizou as duas equipas.
O Sporting jogou com um trio na frente composto por Liedson, no meio, e Saleiro e Yannick a ocuparem as faixas da esquerda e direita respectivamente.
A Olhanense contava com o regresso de Ukra.
Se na 1ª parte ambas as equipas tiveram opurtunidades, na segunda metade, em que pouco futebol se jogou, foram os algarvios os únicos a criar perigo.
O Sporting está a deixar-se aproximar cada vez mais pelo grupo de equipas que têm atrás e estas exibições, certamente que não dão a certeza do 4º lugar para a equipa de Carvalhal.
Lucas
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Hertha Berlim 1 - 1 Benfica

O Benfica entrou muito bem na partida a pressionar os alemães e o golo aos 4 minutos premearam a atitude da equipa.
Mas, a partir do golo, foi visível que o Benfica procurou logo gerir o jogo.
Os alemães revelavam dificuldades para chegar com perigo à baliza de Julio César, mas num lance aparentemente controlado pelo Benfica, Javi Garcia fez auto-golo.
Este golo deu aos alemães a força e a confiança de que precisavam para buscar o golo da vantagem.
E na segunda parte, Nicu leva uma bola ao poste da baliza encarnada.
O Benfica talvez assustado, acordou e procurou defender este precioso empate com unhas e dentes, tendo até entrado Miguel Vítor para o lugar de Saviola.
O jogo dá a entender que o Benfica tem todas as chances de na Luz decidir a eliminatória a seu favor.
Lucas
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Antevisão Hertha - Benfica

O Hertha embora esteja em último em lugar na liga alemã, não deve ser encarado como uma equipa fácil, veja-se o recente caso do Belenenses, em que o Benfica teve sérias dificuldades para ultrapassar o último classificado.
As equipas alemãs por si só, costumam criar bastantes dificuldades aos portugueses. O Hertha tem em Raffael (irmão do leiriense Ronny) a sua principal figura.
O Benfica terá de ter uma postura concentrada neste importante jogo e mais importante que a vitória, trazer um bom resultado.
A principal ausência no benfica é a de Fábio Coentrão que se junta a Sidnei na lista dos indisponíveis.
Lucas
Porto 2 - 1 Arsenal

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Everton 2 - 1 Sporting
O Sporting esteve bem na 1ª parte e Rui Patrício já tinha impedido o golo certo a Evra. Ainda assim, faltou objectividade no Sporting, estando a mastigar demasiado um jogo contra uma equipa que de um momento para o outro tem jogadores que podem fazer a diferença num lance normal.
A defesa do Sporting esteve muito concentrada e quando a equipa parecia estar a subir de produção, o golo do Everton acontece pelo sul africano Piennar a passe de calcanhar de Cahill.
O Sporting lançou-se na busca do golo, mas sem êxito.
Na 2ª parte o Sporting foi surpreendido certamente pela pressão alta do Everton. Num canto, em que Rui Patrício fica mal na foto, o francês Distin marca um golo bastante protestado pelo Sporting.
O Everton começou a encolher-se no campo a partir do 2º golo, e o Sporting retira~Moutinho e Matiaz para fazer entrar Saleiro e Djalo. Este último, viria a fazer moça, estando ligado ao golo ao assistir o levezinho que depois caiu, tendo o árbirto apontado a marca de grande penalidade que foi convertida por Miguel Veloso.
O Sporting consegue, apesar da derrota, um bom resultado, tendo boas perspectivas de passar à eliminatória seguinte. Em casa o Sporting terá de obrigatoriamente ser mais decidido e estar bastante concentrado nos seus movimentos defensivos.
Lucas
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Académica 1 - 1 Olhanense

No passado Domingo, o estádio Cidade de Coimbra encontrava-se praticamente deserto. Será por causa do Carnaval? Será derivado da massa de ar polar? Ou será pelo preço elevado dos bilhetes?
O público assistiu a uma Académica irreconhecível. Depois da partida em Alvalade e da boa prestação no Dragão, anteviam-se coisas boas para a equipa de Villas Boas.
A Académica entrou um pouco desnorteada, no entanto, eram os estudantes quem dominavam o jogo na 1ª parte.
O primeiro golo, apontado por Djalmir, colocou pressão nos académicos. Tiero, ainda antes do intervalo, viria a restabelecer a igualdade no marcador.
A 2ª parte, fica marcada pela expulsão de William Tiero, sendo que a falta parece inexistente.
O empate acaba por aceitar-se, visto que nenhuma das equipas lutou o suficiente para conseguir a vitória.
A Académica perdeu uma boa chance para se afastar da linha de água e se aproximar do grupo da frente.
Mafalda
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Chaves 0 - 1 Varzim

Varzim obteve diante da equipa sensação da Taça de Portugal, uma preciosa vitória fora de portas.
O golo obtido por Gonçalo Abreu premeia o bom jogo dos alvi negros.
Nos últimos minutos Marafona viria a ser crucial, ao segurar a vitória dos varzinistas.
O Varzim sobe assim ao 12º lugar, fugindo dos lugares de despromoção.
Lucas
FM 2010 - Update
Página:
http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=1913
Braga 2 - 1 Marítimo

domingo, 14 de fevereiro de 2010
Leixões 0 - 0 Porto
:D Mas vamos ao que interessa...
O Porto neste jogo com o vizinho Leixões, demonstrou algum nervosismo, principalmente à medida que o tempo ia passando.
Houve muitas oportunidades desperdiçadas, frente a uma equipa que lutou, lutou e lutou, mas tirando umas poucas jogadas de ataque pouco mais fez. O maior destaque vá talvez para o remate de Seabra que obrigou Helton à defesa da noite.
No Porto destacava-se naturalmente, o inconformável Ruben Micael. Sempre muito activo no jogo e incansável.
Mariano, continua a mostrar que está a atravessar um excelente momento de confiança.
Mas do outro lado, também havia o guardião Diego. Destaque para a sua defesa ao remate de livre directo cobrado por Bruno Alves.
O Porto queixa-se da arbitragem e provavelmente com razão, mas deixe-mos as polémicas de lado porque o Porto não marcou, nem ganhou por culpa própria. Começa a parecer-me que os ânimos, à medida que o campeonato está a aproximar-se do fim, começam a exaltar-se. Jesualdo, um treinador que nem costumava comentar arbitragens, nestes últimos discursos do treinador há a presença constante da arbitragem. Gostava de ver mais razoabilidade nas pessoas ligadas ao futebol nestas alturas, não lhes fica mal, bem pelo contrário.
Lucas
Benfica 1 - 0 Belenenses

O Benfica marcou cedo e desde cedo começou a descansar, o que foi uma atitude muito perigosa.
Aos 10 minutos de jogo, na 1ª jogada de ataque digna desse nome por parte do Benfica, Ramires foi à linha cruzar para o cabeceamento fulminante para o 17º golo no campeonato de Tacuara.
A partir daí o Benfica adormeceu e a equipa de Belém tentou reagir, se bem que timidamente.
Nota para o jogo muito fraco de Fajardo, irreconhecível.
Ao intervalo, Jesus quis expevitar a equipa adicionando-lhe a velocidade de Wéldon. E o brasileiro, que fez a ala esquerda do ataque encarnado, esteve muito bem, conseguindo vários desequilíbrios.
Mas, no jogo havia Saviola, Cardozo e Aimar a acusarem fadiga. Jesus mexe e coloca Martins no lugar do mágico argentino Aimar.
Relativamente ao jogo jogado pouco mais há a dizer. O Belenenses tinha em Almeida e Lima os seus elementos mais perigosos, mas as jogadas de ataque dos azuis do Restelo eram inconsequentes.
No final, o Benfica arrecada três pontos obrigatórios em casa. O Belenenses, lanterna vermelha, viu o Leixões empatar em casa com o Porto e começa a fazer sérias contas, nada a que não esteja habituada nestes últimos anos. A ver vamos o que será que este ano irá "salvar" os azuis.
Lucas
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Paços Ferreira 0 - 0 Sporting
O jogo teve muito poucas oportunidades para as equipas.
O Sporting continua assim à procura do retomar das vitórias. Mas, continua a haver coisas que continuo a não perceber.
Matíaz Fernandez, sempre que entra, o Sporting tranfigura-se, daí o porquê de eu não entender a decisão de colocar o chileno no banco.
Mais ridículo ainda, para mim, é a entrevista do presidente José Eduardo Betencourt.
O que transparece cá para fora é que as coisas já estavam mal à muito tempo e ninguém fez nada e que esta entrevista vem numa altura em que não fazia falta.
O presidente vir dizer que a equipa tem de conformar-se com o 4º lugar que mensagem transparece para o balneário?
Não se consegue entender...
Lucas
Frase do dia
by Bettencourt, presidente do Sporting
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Notícias
Ainda pela Rússia, o Zenit está bastante interessado em assegurar a contratação do médio João Moutinho.
Carvalhal, queixa-se da falta de tempo para preparar a equipa do Sporting. Na minha opinião, isto é completamente absurdo que se diga num clube como o Sporting, que tem de estar preparado para o calendário apertado derivado das coompetições em que está envolvido. Isto, só vem confirmar o que eu pensava, que Carvalhal não está preparado, nem tem qualidade, para treinar um grande em Portugal.
José Eduardo Simões, é alvo de mais um processo de corrupção.
Ainda por Coimbra, o lateral Pedro Costa parece ter ficado de fora do jogo do dragão devido a uma contractura. O jogador junta-se assim a Éder e Bruno Amaro.
O próximo adversário da Académica, a Olhanense tem sob alçada disciplinar 4 jogadores, Ricardo Ferreira, Greg, Zequinha e Lionn. Os jogadores foram apanhados na "noite" na véspera de um jogo. Apesar de não estarem convocados infrigiram o regulamento interno do clube.
Na equipa de Belém, Cândido Costa e Zé Pedro parecem já ter recuperado das suas lesões.
Lucas
Camisola de Portugal


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
FM 2010 Sound Pack by Bennico
Aí está o link...
77 mb
http://www.megaupload.com/?d=CA3C3IX3
Taça da Liga

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Joranda 18
Jogos Liga Sagres
Setúbal 1 - 1 Benfica - Neste jogo, pouco há a dizer, a não ser que dentro de campo os setúbalenses demonstraram garra e coragem enquanto houve forças e um Benfica que entrou demasiado relaxado no jogo e que talvez,o golo marcado aos 5 min. sem até aí ter feito para isso, ajudasse ao relaxamento dos encarnados. David Luiz se estivesse concentrado não falhava o alívio daquela maneira. O Setúbal foi muito inteligente e apostou numa entrada forte no jogo, tendo como condutores de jogo Bruno Severino e Hélder Barbosa. Os sadinos defensivamente jogaram com duas linhas muito próximas o que dificultava ainda mais as tarefas ofensivas encarnadas. Mas no meu entender o Benfica perdeu o jogo por culpa própria. Já deviam saber que o jogo não se ganha pelo que se corre nos últimos quinze minutos, mas sim ao longo dos 90 minutos. Perdeu o Benfica assim dois pontos que podem ser muito preciosos.
Porto 3 - 0 Naval - Mais uma goleada no Dragão. Este renovado Porto, que coincide com a entrada de Ruben Micael, parece ser o Porto que vai dar luta até ao fim do campeonto pela liderança. A Naval neste jogo entrou com uma defensiva muito recuada e embora houvesse uma certa dificuldade para ser penetrada pelos azuis e brancos, os golos surgiram naturalmente. Com o tempo a equipa de Augusto Inácio acabou por partir-se dando ainda mais facilidades aos dragões. Para a história ficam os golos de Tomás Costa, Falcão e Varela.
Varzim perdulário
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Benfica 3 - 0 U. Leiria

Sobre o jogo não há muito a dizer, senão que o Benfica não teve dificuldades para impôr o ritmo que lhe convinha durante o jogo perante uma equipa leiriense muito encolhida no campo.
Na defensiva leiriense sobressaíam as dificuldades perante as ausências do lateral ofensivo Ronny e do patrão defensivo, Marco Soares.
André Santos andou algo apagado do jogo como quase toda a equipa em geral, exceptuando Silas. Incansável a tentat transições ofensivas, embora infrutíferas devido à falta de apoio por parte dos restantes colegas.
Saviola é que continua imparável! Uma assistência e um golo. El conejo começa a espreitar África do Sul.
Os encarnados chegaram à vantagem após uma boa jogada individual de Saviola que combinou com Aimar, cruzando depois para o cabeceamento fulminante do Tacuara, que voltou assim aos golos.
Saviola aumentaria então a vantagem com uma acelaração a receber uma bola nas costas da defesa e perante a passividade do defesa leiriense, não hesitou em rematar para o golo.
Ainda antes do fim e com o guarda redes já em bastantes dificuldades, Ruben Amorim remata para golo de fora da área.
Neste golo fica a sensação que Djuricic teria defendido se estivesse em plenas condições. Na altura ouvia o relato na TSF e fiquei indignado com os comentários dos locutores que falavam que o Benfica deveria ter respeito e fair-play e tentar gerir o jogo não aproveitando as debilidades do guardião. Este talvez tenha sido um do comentários mais esquesitos que tenho ouvido ultimamente. O futebol é um DESPORTO FÍSICO, e quando um atleta não está em condições, a única coisa a fazer é retirar-se. Imaginemos, por exemplo, o nosso Nélson Évora lesionar-se antes de um torneio importante. Os outros atletas iam desistir da prova por respeito ao nosso atleta? É claramente estúpido pensar desta forma. Só mesmo quem vê o futebol e sofre de clubite aguda é que consegue ver as coisas desta maneira. Infelizmente no nosso país continua a pensar-se muito desta forma...
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Seperioridade Azul e Branca

O FC Porto recebeu e venceu sem margem para qualquer dúvida ontem, à noite, num desafio a eliminar para a Taça de Portugal.
O Porto entrou no jogo muito forte, fruto de uma pressão bastante alta, que lhes permitiu ganhar as primeiras e segundas bolas, peranta a passividade da equipa sportinguista.
Quem vê os primeiros minutos, vê uma equipa verde e branca amedrontada diante de tal sobrecarga azul e branca. Notou-se que os leões ficaram surpresos e não contavam que o Porto fosse entrar no jogo logo a querer decidir a eliminatória.
O Porto que jogava à volta de Ruben Micael e Bellushi, para mim os melhores em campo, impôs um ritmo de jogo muito alto desde o início.
Ruben Micael parece que já joga no Dragão à anos, tal o à vontade do jogador madeirense.
Bellushi sai bastante beneficiado por ter ao lado um jogador que o complementa como Micael.
O golo portista surgiu cedo sem surpresa, por intermédio de Rolando, num lance algo confuso, com o central português a marcar com a coxa esquerda.
O Sporting reagia timidamente e Izmailov aproveitando o espaço concedido pela defensiva portista, disparou uma "bomba" para o fundo das redes. O guarda redes Beto, ficou um pouco aquém neste lance, talvez derivado da sua baixa estatura para um guarda redes.
O Porto continuava em cima do Sporting e com naturalidade chegou novamente à vantagem por Falcão, que viria a bisar ainda na 1ª parte, ficando o resultado ao intervalo establecido com 3-1.
O Porto na 2ª parte limitou-se a jogar o seu futebol e perante o desânimo demasiado evidente em alguns jogadores sportinguistas, o Porto chegou ao 4-1 por Varela, que claramente está em grande forma, estando certamente a despertar a atenção de Queirós.
O jogo não acabaria por aqui, Mariano do meio da rua desfere um remate que só para no fundo das redes de Rui Patrício. Este parece-me neste lance, muito mas mesmo muito mal batido. A bola entra a meio da baliza e embora a bola tenha uma trajectória difícil, o remate foi de bastante longe e não se justifica a passividade de Rui Patrício.
Ainda antes do fim o inconformado Liedson viria a reduzir o marcador, ficando o resultado establecido em 5-2.
Nota para o bom jogo de Varela, mariano, Bellushi, Falcão mas para mim Ruben Micael joga e faz jogar. Tenho a convicção que o Zizou da Madeira vais ser a próxima mina de ouro no Dragão. A maneira como se move, sem medo de ter a bola nos pés, sem medo de arriscar sendo ainda assim um jogador que falha muito pouco, um jogador regular que certamente vai despontar em breve o interesse dos tubarões europeus.
Lucas
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Bruno Alves fora da convocatória

Bruno Alves ficou de fora da convocatória para o jogo importantíssimo desta noite diante do Sporting.
Meios de comunicação, sugerem que o defesa internacional português terá se involvido numa discussão com um companheiro de equipa no treino. Há quem indique que o colega terá sido Tomás Costa.
Seja como for, as únicas duas baixas são então Bruno Alves e Raul Meireles, a recuperar de uma mialgia.
Lucas
Último dia de Mercado

No Marítimo, o argelino Cherrad reforça o ataque.
A União de Leiria reforçou-se com o médio ofensivo Rafael Bitencourt.
Os algarvios da Olhanense, contrataram Miguel Ângelo, defesa formado nas escola do Sporting. O jogador estava ligado ao Marítimo.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Resultados 17ª jornada
Mercado Tranferências
Sereno, defesa do Guimarães, deve rumar para o Valladoid.
Apesar de falhada a contratação de Kleber, os azuis e brancos Viraram-se para o reforço das alas, podendo estar para breve a chegada do Ganês Addy, recentemente campeão do mundo em sub-20.
João Tomás pode estar a caminho do clube das arábias treinado por Manuel Cajuda. Um tal al não sei de quê... :D
Berger, que revitalizou a sua carreira após Villas Boas ter assumido o comando técnico da Briosa, é seguido pelo clube francês do Nantes, que milita na 2ª divisão francesa.
Transferência Falhada
O F C Porto e jogador não chegaram a acordo.
O avançado brasileiro, chegou a viajar para Portugal, mas o acordo entre os dois acabou por falhar devido ao valor e duração do contracto.
O Porto pode ter visto frustrada a sua tentativa de reforçar a sua frente de ataque para um eventual castigo a Hulk.
Entretanto, o Record noticia que a transferência terá falhado por o jogador ter chumbado nos exames médicos.