O homem da imagem brilhou. Hulk, ontem à noite, marcou e deu a marcar perante um frágil Belenenses, mais do que condenado à descida. A equipa de Belém continua a não merecer estar no mais alto nível de futebol em Portugal.
O Porto voltou ao seu 4x3x3 tendo Falcão como apoio, Hulk e Ruben Micael.

Os golos foram apontados por Vítor gomes, Ukra, Djalmir, Yazalde e Rabiola.


retirado do MaisFutebol
Confesso que este Setúbal muito me têm surpreendido, pela positiva nesta segunda metade da época, estando no bom caminho para assegurar a manutenção na Liga principal, muito graças à inegável experiência do treinador Manuel Fernandes.
Destaque para o excelente ambiente, que também catapultou a equipa para o triunfo. Nas bancadas estavam, 11 mil adeptos. Isto é muito bom, levando ainda em conta que era um jogo sem nenhum grande envolvido.
Os alvi-negros chegaram à vantagtem através de João Aurélio. Mas do outro lado havia Keita, que assisiu Neca para o empate e já em descontos no fim da partida, Seria o senegalês a ditar o triunfo dos sadinos.
Este triunfo foi ainda mais importante, visto que o Leixões havia também somado três precisosos pontos diante da Naval, com um 1-0 futo de uma grande penalidade convertida por Hugo Morais.

retirado do MaisFutebol
Quando Villas Boas chegou a Académica, logo se percebeu outra dinâmica na equipa, mas também se percebe que as coisas agora não estão a correr da melhor maneira e se há pouco tempo a Europa era uma possibilidade, agora não passa de uma ilusão.
No entanto, foi Nereu a figura do jogo. Mal batido no golo de Rui Miguel e ainda quase ofereceu uim golo a Nuno Assis.
O Guimarães aproximou-se também do 4º lugar, aproveitando o desliza do Sporting na Madeira por 3-2.