quarta-feira, 3 de março de 2010

Antevisão Portugal - China


Para mim, tendo em conta os jogadores indisponíveis, este é o onze mais perto da base para o Mundial.

Pepe e Deco, teriam em meu ver lugar neste onze, para os lugares de Pedro Mendes e Moutinho respectivamente.

Duda, está em grande forma em Espanha e estou com alguma expectativa para ver o seu jogo esta noite diante da China, se bem que vai ser sempre um jogador com deficiência nas tarefas defensivas e frente a um opositor forte, tenho as minha dúvidas quanto à confiança depositada no jogador do Málaga.

Bruno Alves, apesar de estar a passar uma fase um pouco cinzenta, merece a confiança do seleccionador.

Neste jogo, será interessante ver o evoluir da selecção desde os jogo de qualificação. Estamos a entrar na última fase de preparação e na altura de todas as decisões.


Lucas



Sem comentários: