A partir das 18 horas de hoje começa a decidir-se o futuro das restantes equipas portuguesas na Europa.
Benfica e Sporting têm hoje pela frente árduas tarefas se quiserem continuar a brilhar por essa Europa fora.

retirado de A Bola
Segundo as palavras de Jesus, o Benfica de hoje não estará a pensar na final de domingo com o Porto. Não se pouparão esforços para chegar aos quartos-final da prova.
O Benfica deve apresentar no onze Carlos Martins no lugar do argentino Aimar. Há quem sugira também a possibilidade, de os encarnados jogarem com um duplo pivôt, jogando Javi Garcia e Ramires ou Amorim juntos.
Mas mais do que tácticas e estratégias, o Benfica na minha opinião terá de ter muita frieza na hora de fazer golo. Pelo que se viu do Marselha na 1ª mão na Luz, o Benfica não deverá ter muitas oportunidades de fazer golo, devendo assim a classe dos jogadores vir ao de cima fazendo a diferença num jogo como este.

retirado de A Bola
O Sporting encontra-se em situação melhor, tendo trazido um empate sem golos de Madrid.
Espera-se por isso um bom jogo, com as duas equipas à procura do golo que carimbe a passagem.
O Sporting desta época já foi capaz do pior e do melhor, mas, levando em conta a boa forma demonstrada nos últimos jogos, os leões poderão levar a melhor sobre os espanhóis.
Os verdes e brancos jogarão com a dupla de centrais Polga e Caneira. O central português poderá demonstrar falta de ritmo, sendo por isso importante que a equipa demontre novamente um grande espírito de união para ocultar as dificuldades do central.
lucas
Sem comentários:
Enviar um comentário