quinta-feira, 4 de março de 2010

Portugal 2 - 0 China


retirado de A Bola



Portugal, defrontou esta passada noite, em jeito de preparação para o Mundial, a seleção da China.


Portugal tem motivos para estar preocupado depois do jogo pobre em quase todos os sentidos em Coimbra.


Uma equipa que continua a viver de rasgos individuais é caso para preocupação. Nota-se que o potencial está lá, mas... terá Queiroz agora o tempo necessário para preparar uma equipa sólida, unida e que pratique um futebol ao nível dos seus jogadores, quando estamos a sensivelmente 2 meses do Mundial? Uma incógnita...


Na 1ª parte as coisas até nem correram mal. Roanaldo confirmou a sua grande forma que atravessa no Real Madrid e é dos seus pés que nasce o primeiro golo para Hugo Almeida.


O mais que provável lateral-esquerdo do Mundial, esteve também em bom plano. Muito interventivo ofensivamente. Bem trabalhado na preparação do Mundial, pode ser uma boa solução.

Hugo Almeida, continua muito fraco na finalização. É pena, ele que tem todas as características físicas para ser o ponta de lança que falta à selecção.
Também na preparação para o Mundial, a França não foi capaz de se impôr perante a minha favorita à conquista do Mundial. Os espanhóis jogam que se fartam, incrível mesmo.
O Paraguai teve no benfiquista Cardozo, a grande figura do jogo ao apontar dois golos.
A Argentina venceu os germânicos, com um golo de Higuain após assistência de Di Maria.



retirado do MaisFutebol

Gostava de destacar este jogador que vemos na imagem acima.

Vieirinha, está mesmo em grande forma. É mais um caso de um português, que não têm as oportunidades que merecia ter no seu próprio país. Ontem, no jogo dos sub-23, mostrou o porquê de ser dos melhores jogadores do PAOK de Fernando Santos, sendo mesmo o melhor em campo.

Aliás, foi interessante ver jogadores como Vaz Tê, voltar a invergar a camisola da seleção. Jogadores que andavam desaparecidos do nosso mundo futebolístico português, após concluirem o seu período nas selecções mais jovens.

Destaque também para João Ribeiro, que mostra ser um jogador com enorme potencial.

Os sub-23 de António Simões venceram o País de Gales por 7-2.

Lucas


Sem comentários: